Rádio & TV
Foto: google imagens / fonte desconhecida

A credibilidade e força do veículo rádio

Será que o rádio já foi superado pela internet?

 

A resposta direta é: SIM. Mas essa resposta ainda é motivo de polêmica entre os defensores da plataforma radiofônica. No entanto a resposta positiva é atribuída principalmente ao fato de que os atuais números dos investimentos publicitários já são bem maiores na internet.

 

Mas qual canal de mídia tem mais credibilidade? A própria ação de marketing atual do facebook pode responder essa questão. A empresa de Mark Zuckerberg vem cada vez mais precisando usar as emissoras para aumentar seu engajamento e anunciar seus novos projetos. Recentemente a rede social fez um gigantesco investimento em rádios de todo o Brasil (e mundo afora) para divulgar uma campanha contra a propagação das fakenews (noticias falsas). O material divulgado foi assinado pela própria rede social e também pelo WhatsApp.

 

É aí que me questiono:  será que o rádio vai continuar perdendo ou irá haver uma convergência das plataformas?

 

Jean Nunes em:
02 de jan de 2019 11h31
Entrar em contato
Todos os direitos reservados - 2018 Feito por: Baião de Ideias - Marketing Digital